quarta-feira, 16 de março de 2011

Oferecemos o que há de melhor para o furo de orelha em bebês



O primeiro furo de uma bebê está autorizado a partir do seu nascimento, com uma técnica específica e profissional qualificado. Conheça as nossas vantagens neste procedimento:

a. Profissional com VINTE anos de experiência diretamente em furo de orelha de bebê. Excelentes referências à disposição para consulta. Garantimos a qualidade.

b. Melhor técnica disponível no Brasil:

Em resumo, a mamãe e o papai poderão optar entre 3 diferentes técnicas para o primeiro furo no bebê. A mais antiga e conhecida é a técnica manual. A segunda e mais facilmente encontrada usa uma pistola de perfuração. A terceira e mais moderna técnica é o system 75 da Studex.

Com a nossa experiência, empregamos e recomendamos as mamães exclusivamente o system 75 da Studex.

As vantagens sobre a técnica manual são evidentes. O método manual não oferece a mesma precisão, gera mais dor e também não é 100% estéril. Há contato manual com o brinco e a orelha da criança, prejudicando a melhor higiene nesse delicado processo.

A pistola de pressão tradicional (muito popular nas diversas farmácias do país) não é recomendada para os bebês. Ela gera um ruído muito elevado e o processo é mais dolorido. Mais ainda, nem sempre a qualidade do brinco oferecido pelos profissionais que trabalham nessa técnica é comparável com os system 75 da Studex.

O método system 75 da Studex é mais rápido, 100% higiênico, praticamente indolor e opera realizando apenas um 'click' chamado System 75™ para a colocação de brincos em bebês e adultos. Ele é totalmente silencioso. Consulte AQUI as diversas vantagens desse sistema.

c. Qualidade do brinco:

A Studex é a única Empresa com uma linha completa de brincos de Aço Inox Cirúrgico de Grau Médico, totalmente antialérgico, esterelizados e isento de níquel nos modelos folheados a ouro de 24kts. Desde 1998, a Empresa conseguiu o atestado do Ministério da Saúde para a distribuição dos brincos no País.

Os brincos são 100% regulamentados pela nova resolução RDC44 da ANVISA. 

d. Atendimento TODOS OS DIAS, inclusive FDS e feriados. Na ASA SUL, em domicílio (DF) ou em nossa Drogaria.

e. Também oferecemos furo de orelha para adultos, adolescentes e pós-cirúrgico [situação que exige técnica qualificada].

AGENDE JÁ SUA VISITA

Stella Bazílio
(61)  3552-1183
(61) 99842-5942 [whatsapp]

atendimento: TODOS os DIAS, inclusive FDS e feriados

Drogaria Santo Antônio
End.: 3ª avenida, bloco 518/680, loja 656ª. Núcleo Bandeirante / DF. Ponto de referência: em frente ao posto de saúde, mesma rua do corpo de bombeiros.

17 comentários:

  1. Olá Stella!
    Fiquei feliz por te encontrar, fiz uma cirurgia de reparação no lobo da orelha e já estava cansada de procurar por alguém que pudesse refazer o furo na minha orelha. Gostei muito do seu trabalho!
    Um abraço,
    Daniella Vaz.

    ResponderExcluir
  2. Recentemente, levei a minha filha para furar a orelha. Eu estava muito apreenssiva, pois ela já tem 4 anos e imaginei que após furar a primeira orelha ela não deixaria furar a segunda, mas tudo transcorreu super bem e ela até pediu para realizar o segundo furo. A Stella foi muito atenciosa e gostei muito do atendimento.
    Obrigada,
    Aurélia.

    ResponderExcluir
  3. Ola Stella, aqui é a Paulla mamae da Ailla, gostaria de agradecer o seu otimo trabalho com paciencia e todo carinho, todos adoraram e pode ter certeza que sempre recomendarei voce. Boa soete tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Estava morrendo de medo de furar a orelhinha da minha Bia que só tem 3 meses, pois só encontrava enfermeiras que furassem manualmente com o próprio brinco, foi quando encontrei a Stella que usa esse método system 75.Fiquei bem feliz com o resultado, pois além da Stella ser bem paciente a Bia não chorou nem um pouquinho.Eu recomendo!
    Obrigada, Jarina

    ResponderExcluir
  5. Minha linda Sofia precisava furar as orelhas. Eu e meu marido estávamos com muito medo, pois não encontrávamos uma pessoa de confiança. Foi então que através da internet encontramos a Stella. Uma pessoa doce e muito competente. Ela nos passou muita confiança e nos tranquilizou quanto ao procedimento. Nossa bela Sofia se sentiu muito segura com o carinho da Stella e o método utilizado, o system 75, foi praticamente indolor. Recomendo a todas as mamães, que assim como eu sofria com a possibilidade do furo na orelha.
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Desde que nossa querida Valentina nasceu vínhamos adiando este dia em que ela iria ter suas orelhas furadas. Quando ela completou 6 meses comecei minha pesquisa na Internet e encontrei a Stella que aqui em Brasília tem ótimas referências em furar orelhas de bebês.
    Entrei em contato com ela e agendamos uma hora. Ela gentilmente se deslocou até minha casa para furar as orelhas de minha filhinha aqui mesmo. Foi tudo super tranquilo. A Valentina estava dormindo e assim permaneceu mesmo depois do segundo furo (método System 75, da Studex)! A Stella, além de muito profissional, tem toda tranquilidade e paciência que os bebês (e as mamães também!) precisam em um momento novo como este. Atendimento de primeira. Recomendarei a todas as amigas. Boa sorte Stella e continue assim!
    Atenciosamente,
    Andrea & Valentina

    ResponderExcluir
  7. Fui com minha filha Maria Eduarda fazer o procedimento do furo da orelha com a Stella. Muito atenciosa, cuidadosa, calma! Como esperei o recomendável para fazer o furo ( 2 meses ) pensei que a Maria por não ser recem nascida iria chorar bastante... Mas o contrário aconteceu... Dormindo ela estava e assim permaneceu... Muito obrigada Stella pela atenção e carinho!!! Daniele

    ResponderExcluir
  8. Hoje furei a orelhinha da minha filha, com o novo aparelhinho. Nossa a Stella é um amor de pessoa sabe respeitar e esperar o tempo da nenem, ela estava dormindo no meu colo e assim ficou não sentiu nadinha!!!!
    Esta super recomendado =P

    ResponderExcluir
  9. Achei a Stella aqui pela Internet antes da minha bebe nascer. Na primeira semana de vida da minha filhota, marquei com a Stella dela vir até minha casa para furar a orelinha da minha bebe, ela veio super atenciosa, mas a orelinha da minha bebe estava muito pequena e não realizamos o furo. Então ela pediu que eu esperasse dois mesês; Passado os dois meses fui até ela e nada, tive que esperar mais dois mesês, hoje voltei la e ainda não consegui furar a orelinha da minha pequena. Isso mostra a responsabilidade da Stella, se fosse outro profissional poderia ter furado de qualquer jeito para ganhar o dinheiro. A Stella é diferente, super atenciosa e responsavel. Super recomedno...ótima profisional.

    ResponderExcluir
  10. Achei a Stella aqui pela Internet antes da minha bebe nascer. Na primeira semana de vida da minha filhota, marquei com a Stella dela vir até minha casa para furar a orelinha da minha bebe, ela veio super atenciosa, mas a orelinha da minha bebe estava muito pequena e não realizamos o furo. Então ela pediu que eu esperasse dois mesês; Passado os dois meses fui até ela e nada, tive que esperar mais dois mesês, hoje voltei la e ainda não consegui furar a orelinha da minha pequena. Isso mostra a responsabilidade da Stella, se fosse outro profissional poderia ter furado de qualquer jeito para ganhar o dinheiro. A Stella é diferente, super atenciosa e responsavel. Super recomedno...ótima profisional.

    ResponderExcluir
  11. Levei, ontem, minha filha para furar orelha com a Stella. Carolina tem 8 anos, queria furar as orelhas, mas estava morrendo de medo da dor. Stella foi muito calma e atenciosa. Carol nem sentiu nada. Recomendo ! Obrigada, Stella ! Um abraço. Lílian

    ResponderExcluir
  12. Olá Stella, adorei seu atendimento e carinho com a minha pequena Ana Clara! O brinco ficou lindo e já estou recomendando seu trabalho para as amigas!Obrigada pela atenção e pelo cuidado conosco!!

    ResponderExcluir
  13. Stella parabéns pelo trabalho. Obrigada pela paciência e cuidado com minha Alice, que ficou ainda mais linda de brinquinho. To recomendando!

    ResponderExcluir
  14. Stella parabéns pelo trabalho. Obrigada pela paciência e cuidado com minha Alice, que ficou ainda mais linda de brinquinho. To recomendando!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. A Alice tem 3 meses e nem chorou! Muito profissinal. Perfeito!

    ResponderExcluir
  17. Eu estava apreensiva sobre furar a orelhinha da Sophia, fiquei adiando e ela já está com 3 meses. Ainda bem que encontrei a Stella, um amor de pessoa, foi muito paciente e atenciosa. Ficou perfeito e sem sofrimento para a Sophia. Recomendo!

    ResponderExcluir