quarta-feira, 16 de março de 2011

Oferecemos o que há de melhor para o furo de orelha em bebês



O primeiro furo de uma bebê está autorizado a partir do seu nascimento, com uma técnica específica e profissional qualificado. Conheça as nossas vantagens neste procedimento:

a. Profissional com VINTE anos de experiência diretamente em furo de orelha de bebê. Excelentes referências à disposição para consulta. Garantimos a qualidade.

b. Melhor técnica disponível no Brasil:

Em resumo, a mamãe e o papai poderão optar entre 3 diferentes técnicas para o primeiro furo no bebê. A mais antiga e conhecida é a técnica manual. A segunda e mais facilmente encontrada usa uma pistola de perfuração. A terceira e mais moderna técnica é o system 75 da Studex.

Com a nossa experiência, empregamos e recomendamos as mamães exclusivamente o system 75 da Studex.

As vantagens sobre a técnica manual são evidentes. O método manual não oferece a mesma precisão, gera mais dor e também não é 100% estéril. Há contato manual com o brinco e a orelha da criança, prejudicando a melhor higiene nesse delicado processo.

A pistola de pressão tradicional (muito popular nas diversas farmácias do país) não é recomendada para os bebês. Ela gera um ruído muito elevado e o processo é mais dolorido. Mais ainda, nem sempre a qualidade do brinco oferecido pelos profissionais que trabalham nessa técnica é comparável com os system 75 da Studex.

O método system 75 da Studex é mais rápido, 100% higiênico, praticamente indolor e opera realizando apenas um 'click' chamado System 75™ para a colocação de brincos em bebês e adultos. Ele é totalmente silencioso. Consulte AQUI as diversas vantagens desse sistema.

c. Qualidade do brinco:

A Studex é a única Empresa com uma linha completa de brincos de Aço Inox Cirúrgico de Grau Médico, totalmente antialérgico, esterelizados e isento de níquel nos modelos folheados a ouro de 24kts. Desde 1998, a Empresa conseguiu o atestado do Ministério da Saúde para a distribuição dos brincos no País.

Os brincos são 100% regulamentados pela nova resolução RDC44 da ANVISA. 

d. Atendimento TODOS OS DIAS, inclusive FDS e feriados. Na ASA SUL, em domicílio (DF) ou em nossa Drogaria.

e. Também oferecemos furo de orelha para adultos, adolescentes e pós-cirúrgico [situação que exige técnica qualificada].

AGENDE JÁ SUA VISITA

Stella Bazílio
(61)  3552-1183
(61) 99842-5942 [whatsapp]

atendimento: TODOS os DIAS, inclusive FDS e feriados

Drogaria Santo Antônio
End.: 3ª avenida, bloco 518/680, loja 656ª. Núcleo Bandeirante / DF. Ponto de referência: em frente ao posto de saúde, mesma rua do corpo de bombeiros.